domingo, 8 de julho de 2012

Arme 1ª classe




















A Arme maga, por ser a melhor aluna da academia de magia,se destacou muito bem no grand chase,sendo uma das melhores feiticeiras do jogo.Ela pode ser usada por pessoas que atacam de longa distancia



Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta
Idade: 15 anos
Origem: Serdin




Habilidades da Classe
MP 1 - Petrificar:
Lança uma onda que petrifica o adversário.
MP 1 - Escudo Mágico:
Conjura um escudo mágico que evita alguns golpes do adversário.
MP 2 - Relâmpago:
Dispara um relâmpago contra seus inimigos.
MP 2 - Antigravidade:
Cria um campo onde a gravidade é revertida, lançando os inimigos para o ar.
MP 3 - Chuva de Meteoros:
Conjura uma chuva de meteoros sobre a arena.
MP 3 - Curar:
Cura o HP.
Habilidades de CASH
MP 1 - Névoa Sombria:
Acerta o adversário com um poderoso ataque vertical inverso, lançando-o ao ar.
MP 1 - Fagulha Elétrica:
Dispara em formato de lança uma quantidade de eletricidade condensada contra o inimigo.
MP 2 - Confusão:
Lança um feitiço que deixa o personagem confuso.
MP 2 - Espada de Atena:
Invoca a bênção da deusa Atena sobre as armas dos aliados no campo de batalha, aumentando o dano causado por elas.
MP 3 - Rio de Lava:
Invoca os poderes da natureza, causando uma erupção de lava.
MP 3 - Cura Divina:
Aumenta a velocidade da recuperação de HP para aos aliados.

Você já começa a jogar Grand Chase com a Maga habilitada!

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