domingo, 8 de julho de 2012

Arme 2ª classe





















A Arme alquimista descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos


Habilidades da Classe
MP 1 - Mina Terrestre:Coloca uma mina no chão que explode ao contato com o inimigo.
MP 1 - Curar:
Cura o próprio HP e também o dos aliados próximos.
MP 2 - Gás Tóxico:
Lança uma fumaça tóxica que causa dano e lentidão nos inimigos.
MP 2 - Escudo Mágico:
Conjura um escudo mágico em si mesma e nos aliados próximos que evita alguns golpes do adversário.
MP 3 - Bombardeio:
Lança uma bomba que explode em contato com o inimigo.
MP 3 - Campo Minado:
Lança várias minas terrestres no chão que explodem ao contato com o inimigo.
Habilidades de CASH
MP 1 - Sopapo:
Uma poderosa criatura que vive no pote mágico ajuda a alquimista com um poderoso soco, lançando o inimigo para longe.


Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Arme até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:
Teste de CASHTeste de GP
Pegue 01 Gema.
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Alquimista derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

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