A Arme alquimista descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos
Habilidades da Classe | |
---|---|
![]() | MP 1 - Mina Terrestre:Coloca uma mina no chão que explode ao contato com o inimigo. |
![]() | MP 1 - Curar: Cura o próprio HP e também o dos aliados próximos. |
![]() | MP 2 - Gás Tóxico: Lança uma fumaça tóxica que causa dano e lentidão nos inimigos. |
![]() | MP 2 - Escudo Mágico: Conjura um escudo mágico em si mesma e nos aliados próximos que evita alguns golpes do adversário. |
![]() | MP 3 - Bombardeio: Lança uma bomba que explode em contato com o inimigo. |
![]() | MP 3 - Campo Minado: Lança várias minas terrestres no chão que explodem ao contato com o inimigo. |
Habilidades de CASH | |
---|---|
![]() | MP 1 - Sopapo: Uma poderosa criatura que vive no pote mágico ajuda a alquimista com um poderoso soco, lançando o inimigo para longe. |
Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Arme até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:
Teste de CASH | Teste de GP |
---|---|
Pegue 01 Gema.
|
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Alquimista derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário